26 maio 2012

Vestido Grátis - Vivienne Tam

Para ganhares o tens de configurar o proxy manualmente!
(Clica aqui se não souberes como se faz)

HTTP: 62.121.64.19          PORTA: 8080
HTTP: 80.82.22.250           PORTA: 3128
HTTP: 94.42.176.108            PORTA: 80

Depois de teres mudado o proxy cola este link na barra de endereços:

Inicia a sessão no Stardoll
E participa na Competição fazendo um cenário!


(P.S.Quem estiver na Polónia é só clicar aqui e participar na competição)

(Atenção: Competição válida até 29/05/2012)

7 comentários:

  1. Todos os que é para configurar manualmente não me dão certo. Tenho de usar algum browser especifico? Uso o explore.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não consegui...O proxy não está a funcionar! Se descobrir outro proxy, eu publico.

      Eliminar
    2. Obrigada. Eu agradeço, até porque o vestido é lindo.
      Já agora, adoro o teu blog*.*
      É o meu preferido e não to diria se não fosse verdade.

      Eliminar
  2. Por acaso não têm algum proxy escrito para isso? É que adorei o vestido, mas proxy manual comigo não dá certo.

    ResponderEliminar
  3. ok. Já descobri como fazer.
    Tem de ser no mozila firefox.

    Se o cenário não carregar mesmo assim depois de fazeres login tiras o proxy e atualizas a pagina. Pelo menos foi o que li que outras dolls fizeram. Comigo não foi preciso tirar o proxy. Demorou um pouco mas deu.

    Se não souberes configurar o mozila fox diz qualquer coisa que te mando um lik.

    Bjx e boa sorte!

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Verónica
    Mas já encontrei um Http e uma porta que dão

    Bjs ;)

    ResponderEliminar

O teu comentário ficará à espera de ser aprovado!
A moderadora irá aprova-lo o mais breve possível!
Agradecemos a compreensão!

Muito obrigada!
Volta sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...