28 janeiro 2013

Decepcionada.... =(

Olá! Hoje fiquei muito decepcionada com uma mudança que ocorreu no stardoll!
Lembram-se deste tapete no STARDESIGN INTERIOR:

Antes custava 7 STARCOINS  e agora custa 8 STARDOLLARS!

Acho um exagero, está super caro..... odiei a mudança, já que estes tapetes eram a minha salvação para criar as minhas suites lindas!!! E muitas dolls também os usavam, já que não tinha possibilidade para comprar uma associação SuperStar!!

Por isso queria vos fazer um apelo! Enviem mensagens para a equipe do stardoll a pedir para repor o preço do tapete para starcoins, até pode ser mais caro, mas em starcoins!
Peçam de maneira delicada e respeitável, claro!!!
Acho que a união faz a força, e se todos pedir-mos, pode ser que eles mudem!
Passem a palavra! 

Para contactares com a equipe do stardoll CLICA AQUI!
beijinhos

3 comentários:

  1. Sim vou buscar as minhas bonecas todas para fazer isso tou ajudando espero que todos ajudem visitem nostardollcoisasgratis.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eles resolveram isso , tirando o tapete , quando vi que tinham o tirado fiquei muito desepsionada , queria muito criar uma súite legal , mais sem esse tapete eu não consigo :'(

    ResponderEliminar

O teu comentário ficará à espera de ser aprovado!
A moderadora irá aprova-lo o mais breve possível!
Agradecemos a compreensão!

Muito obrigada!
Volta sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...