09 abril 2013

Vestido Grátis - Nicki Minaj-Pink Friday

Vai a um destes sites proxy:

Cola este link na barra de endereços do proxy:

Inicia a sessão no Stardoll
Troca o link na barra de endereços proxy por este:
http://www.stardoll.com/pt/contest/finish.php?id=3977

E entra na Competição!

If you are from UK log into Stardoll, Click Here and enter the competition!


                                          COM PROXY MANUAL:                                             
(Clica aqui se não souberes como se faz)

HTTP: 176.227.213.153 Porta: 8080
HTTP: 46.231.14.49 Porta: 8080

Depois de teres mudado o proxy cola este link na barra de endereços:

Inicia a sessão no stardoll
Troca o link na barra de endereços por este:
http://www.stardoll.com/pt/contest/finish.php?id=3977

E entra na Competição!

5 comentários:

  1. eu não estou conseguindo pff me ajudaa

    ResponderEliminar
  2. por que vcs não colocam inspiração de roupas ou dolls ou transformação eu acho esse blog muito legau mas devia colocar mais coisas bom esse é minha opnião não pensem mau de mim

    doll:gatalessand
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Gente visitem minha doll
    Barbie.gilr_22 deixem um comentario tambem

    ResponderEliminar

O teu comentário ficará à espera de ser aprovado!
A moderadora irá aprova-lo o mais breve possível!
Agradecemos a compreensão!

Muito obrigada!
Volta sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...