26 julho 2013

Let's Go Shopping - Vamos às Compras!

 Olá dolls!

Chegaram novos itens à loja Fallen Angel e eu resolvi fazer um post a falar sobre os itens que acho mais interessantes para comprar!!

No geral não acho que esta nova colecção seja muito boa, mas alguns dos itens em stardollars,  acho que estão com o preço um pouco alto!

Os de starcoins acho que o preço está bastante acessível, e adorei a saia preta! É o meu item preferido de toda a colecção!
Eu para já só comprei a saia, porque achei-a muito linda!!!

E vocês o que gostaram mais? Vão comprar?

Se gostaram do post e querem mais postagens deste tipo deixem nos comentários!!!

♥♥♥♥
X.O.X.O

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário ficará à espera de ser aprovado!
A moderadora irá aprova-lo o mais breve possível!
Agradecemos a compreensão!

Muito obrigada!
Volta sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...