29 julho 2013

Make Up - passo-a-passo

Olá dolls!

Hoje trago-vos uma maquilhagem de uma leitora do blog!

 Espero que gostem!!!
Ela estava com uma maquiagem muito natural e eu fiz-lhe uma maquiagem mais colorida!

PASSO-A-PASSO:
 1. Comecei por aplicar duas camadas de sombra cinzenta em toda a pálpebra móvel!
2. Depois apliquei sombra verde no canto externo (várias camadas).

 3. Apliquei máscara preta.
4. E na boca coloquei um batom cor-de-rosa claro.

 5. Por fim, apenas mudei o penteado!

♥♥♥♥
X.O.X.O

3 comentários:

  1. Ola,preciso de uma maquiagem!
    Doll: muitobarbie

    ResponderEliminar
  2. oi queria q vc me maquiasse.
    doll: harochimma

    ResponderEliminar
  3. doll: Franciely-gata8
    faz uma transformação em mim?
    é que eu ando meio sem inspiração pra vestir minha doll...

    ResponderEliminar

O teu comentário ficará à espera de ser aprovado!
A moderadora irá aprova-lo o mais breve possível!
Agradecemos a compreensão!

Muito obrigada!
Volta sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...