31 julho 2013

Top 5 - Boujour Bizou

Olá Dolls!

Chegou a nova colecção à Loja Bounjour Bizou!!!
E eu vim deixar aqui quais os meus 5 itens preferidos!

O primeiro item é este o casaco/jaqueta preta, que eu achei SUPER MEGA LINDO!
Acho que o preço está bastante acessível e vale a pena comprar!

Depois é essa blusa com lacinho e bolinhas pretas, eu achei super fofa e romântica!!!

Os shorts rasgados são uma tendência que já vem de outros anos e continua!
Acho que são muito lindos, tem outros mais escuros mas eu gosto mais dos claros!

O blusão de ganga, pode ser usado a combinar com os shorts, mas também podes usar em diversos looks!
Também tem um blusão mais escuro, que eu também gosto bastante!

Por último, foi um pouco díficil decidir qual seria o quinto item, e decidi que esta bolsa é muito bonita! Gosto da combinação das cores, do formato e do tamanho!
Acho que está perfeita!!!

 NOVA COLEÇÃO:

Algumas sugestões de looks:
♥♥♥♥
X.O.X.O

1 comentário:

O teu comentário ficará à espera de ser aprovado!
A moderadora irá aprova-lo o mais breve possível!
Agradecemos a compreensão!

Muito obrigada!
Volta sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...