29 agosto 2013

Top 5 - Wild Candy


Olá Dolls!

Já devem ter reparado que chegou a nova coleção à Loja Wild Candy!!!
Eu gostei bastante, tem itens muito bonitos e a bom preço!

O melhor de tudo é que a maior parte dos itens são em starcoins, apesar de alguns serem um pouco caros, mas vale a pena investir!
O primeiro item é esse casaco preto, achei-o muito lindo! Gosto da cor, do formato e o gráfico é muito bom!

Depois tem essa túnica branca, eu amei! E o melhor de tudo é que o preço é em starcoins!

Já a blusa cor pêssego acho super fofa! é pena não ser também em coins!

Depois tem essa clutch preta e branca que é uma tendência este ano! Acho-a muito bonita!

Por fim essas calça também adorei, gosto muito da cor, é uma cor que não aprece muito no stardoll! E acho que fica muito bonito as calças com a blusa anterior da mesma cor! Acho que fazem um conjunto muito bonito!

Vocês o que acharam? Vão comprar?

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário ficará à espera de ser aprovado!
A moderadora irá aprova-lo o mais breve possível!
Agradecemos a compreensão!

Muito obrigada!
Volta sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...