02 setembro 2013

Decoração de suites - Varanda com canteiro de flores NSS

Olá a todos!
  
Hoje vim fazer mais uma suite em starcoins!

Material que usei:


 1. A primeira coisa a fazer é escolher um interior, eu escolhi esse da loja OtherWorld:

2. Depois usei esses quadros dos pontos para criar o rodapé e isto vai definir onde termina o chão:

3. Coloquei uma parede da loja Basic do lado direito:

4. Depois coloquei os post-its cor-de-rosa para fazer o chão e tapar os quadros, deixei apenas a um bocado das molduras a ver-se (assim parece o rodapé):

5. Agora para fazer a parede usei bandeiras polacas:

6. Para ficar mais bonito o fim da parede usei mais quadros dos pontos (e a sombra que se vê na "quebra" é também a sombra que tem à volta do quadro, tapeio com as bandeiras e deixei apenas a sombra a aparecer):

7. Fiz a continuação da parede do fundo com quadros e bandeiras polacas, isso forma o canteiro de flores:

8. Coloquei as janelas da loja Wild West:

9. E usei alguns vasos para fazer o canteiro:

10. Depois é só decorar a suite a gosto, e este é o resultado final:

Outros interiores que podem usar
(2 em starcoins e 2 em stardollars)

 O que acharam? Gostaram?
BEIJOS =)

7 comentários:

  1. Gostei muito. Sou capaz de fazer na minha suite. Parabéns pelo trabalho :)

    ResponderEliminar
  2. Olá visite minha suite .. dei umas modificadas e usei alguns itens que já tinha .. ficou bem legal .. dêêm uma olhada ..
    my doll : pucutuzinhas2

    XoXo ~ pucutuzinhas2

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante , ficou maravilhosa ! Vou fazer na minha agora mesmo :) Me add - Ryrry.

    ResponderEliminar
  4. finalmente vi uma sala bonita , logo vou fazer na minha suíte ...

    ResponderEliminar

O teu comentário ficará à espera de ser aprovado!
A moderadora irá aprova-lo o mais breve possível!
Agradecemos a compreensão!

Muito obrigada!
Volta sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...