30 setembro 2013

NÃO AO PLÁGIO!!!

Olá dolls!

Hoje fiquei muito triste ao descobrir que uma impostora copiou quase tudo o que tem no NOSSO blog "O melhor do stardoll"

Quando eu digo nosso, é todos os que seguem e visitam o blog, pois o blog é feito para vocês com todo o carinho e vocês é nos nos têm ajudado a melhorar e evoluir enquanto postadoras!

O blog é de todos aqueles nos seguem, pois sem vocês não fazia sentido o blog existir!!
Mas talvez agora o blog deixe mesmo de existr, pois se ela continuar a roubar tudo o nosso trabalho eu serei obrigada a acabar com o nosso blog!!!

Ela também rouba conteúdos de outros blogs, mas no nosso até o aspecto ela roubou, os nossos banners, layout, etc...

O que vos peço é que façam pressão sobre ela para para de roubar o que não lhe pertence!!!

Vou denuncia-la se ela em 24 horas não retirar tudo o que roubou, mas não sei se dará algum resultado!!!

A doll dela é: Khe.Karla

Provas do crime:



 
Deixem comentários de apoio, que bem preciso :,(!!
E ajudem a acabar com isto!!

8 comentários:

  1. poxa não acaba com o blog não essa gente é recalcada e sem criatividade força pra você!!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida Bruna!!! Mas isto deixou-me bem triste e para baixo!!

    Já viste o que é o teu trabalho de meses ser a assim roubado!!

    Espero que o pesadelo acabe!

    ResponderEliminar
  3. Ai não acaba com o blog pf eu AMO esse blog!!! E se ela não tem criatividade problema é dela vai em frente vc vai ver que muitas vão te apoiar e denunciar ela!

    ResponderEliminar
  4. 0poxa vei isso e injusto se ela nao tem criatividade pelo menos poderia colocar creditos ou pedir peermisao pra pegar !! Ou pedir que vc fassa pra ela uai eu vou denuciar ele oite e dia enquanto poder"

    ResponderEliminar
  5. Ei gente vamos fazer bonecas e ir lá falar para ela parar é a melhor coisa a fazer e por favor num acaba com o blog vc é muito mais forte que ela vc é muito legal não queremos que vc pare por favor fica vamos tentar dá um jeito ....ficaa

    ResponderEliminar
  6. Por favor nao desative este blog eu amo muiito acho q ja foi um dos melhores blogs que ja encontrei ! Quando o Stradoll Truques comesou a so fazer competiçoes eu achei esse blog q foi a salvasao e se vc desativar :( bom ai nao sei

    ResponderEliminar

O teu comentário ficará à espera de ser aprovado!
A moderadora irá aprova-lo o mais breve possível!
Agradecemos a compreensão!

Muito obrigada!
Volta sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...