20 novembro 2013

Top 5 - Callies's Picks nº3

 
Olá dolls!

Temos novos pisos na loja Callies's Picks nº3!

Eu simplesmente adorei estes novos piso, porque realmente têm itens muito bonitos e muito procurados!
A maior parte dos itens são vestidos e acessórios!

O meu top 5 é:

Vou falar um pouco dos itens que escolhi, porque acho-os fantásticos!!!
Podia ter acrescentado muitos mais itens ao meu TOP porque eu gostei de muitas coisas.....rrrrr


1. Primeiro temos as MARAVILHOSAS Botas Plataforma, que penso que são um dos itens Mis desejado do Stardoll, toda a gente as quer ter!!!! O único defeito a apontar é mesmo o preço! Mas se compararmos com os preços a que aparecem no bazaar, são uma verdadeira pechincha!
Acho que é uma grande oportunidade para aqueles que queriam as botas e ainda não tinham conseguido comprar!!!

2. Depois tem esse vestido cheio de bolinhas que eu acho muito lindo!

3. Esses sapatos são muito fofos eu não me lembro deles no stardoll, mas agora adorei!!!

4. Eu não gosto muito de botas de cano alto, mas essas eu achei-as muito bonitas! E esse detalhe na ponta cor-de-rosa faz toda a diferença, mas acredito que muita gente não goste!

5. Por fim, escolhi esse vestido porque adorei o detalhe dos “buraquinhos” ao longo do vestido. Se colocarmos um vestido caicai colorido por baixo fica logos diferente e podem usar com outros vestidos de várias core por baixo (ou um tope sem alças e uma sai)! Gostei muito!

Também veio com alguns itens em starcoins muito lindos!!!

PISO1 
PISO2
 
Os pisos antigos desapareceram da loja, mas ainda podem encontrar os itens no catálogo!
Talvez estejam lá momentaneamente por isso apressem-se se ainda querem comparar algum item dos antigos!
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário ficará à espera de ser aprovado!
A moderadora irá aprova-lo o mais breve possível!
Agradecemos a compreensão!

Muito obrigada!
Volta sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...