13 novembro 2013

Top 5 - PPQ

Olá dolls!

Temos novos pisos na loja PPQ!

As roupas são inspiradas na moda dos anos 60!
Gostei muitos, as roupas são muito linda!
Os inconvenientes são: os 3 novos pisos vão estar disponíveis apenas por tempo limitado :( e os preços são um pouco salgados, como já é normal nos itens desta loja!

O tempo está a contar:

Há muitos itens que eu adorei, mas como o objectivo é só escolher 5, estas seriam as minhas escolhas:

Piso 1
Piso 2

Piso 3

  

2 comentários:

  1. gente esse blog era muito bom era o mais adiantado para avisar se tinha coisas grátis , agora nem isso ele faz direito tem vezes que passa dias sem anunciar que tem coisas grátis, o looks eram muito mais caprichados e elaborados , as competições também , aqui devia melhorar pós se chama o melhor do stardoll devia fazer jus ao nome né gente não estou falando isso pq odeio o blog eu gosto dele, contanto que sigo o blog como leitora tenho o direito de dizer o que não estou gostando no blog. por isso tenho algumas ideias para fazer com que o melhor do stardoll seja realmente o melhor:
    1- as postadoras tem que ficar bem atentas no que esta por vir no stardoll seja grátis ou não.

    2-as competições deviam ser uma coisa que pelo menos uma vez ou mais vez por semana devia tem, com isso trás mais seguidoras ao blog , ai vamos parar de deixar o superstares ganhar alias as nss tem o mesmo direito que o de todo mundo, ficam falando de sorteio isso e mentira ,sorteio vcs escolhem a mais bonita ou a que vc acha que só pq ela e superstar ela tem que ganhar estas competições.

    3-os looks acho que as postadoras tem que pesquisar um pouco no starplaza pós la tem muita coisa de starcoins muito legal, divertida de usar e que esta na moda .

    4- acho que aqui deveria ter uma postadora que posta-se decorações de suite que não fosse feitas com quadro rosas coloridos pós isso e horrível estraga a sua decoração só pq e barato não quer dizer que vc tem que comprar pq se não vc vai perder gente decoração de suite e caro sabe, se vcs conhecerem tem uma ótima postadora chamada lana ela e de outro blog ela e ótima em fazer decorações . bem e só isso me visitem RAYANESTAR.

    ResponderEliminar
  2. Olá muito obrigada pela tua opinião! Nós gostávamos de postar mais vezes e mais rápido possível, mas neste momento estamos num ano escolar que exige muito de nós, muita coisa para estuda e muitos trabalhos....

    Quanto a sorteios/competições não existem mais porque nenhuma de nós é ss, logo fica difícil realizar esse tipo de post aqui no blog!

    As decorações normalmente são mais para NSS porque a lopes23 é que as faz e não consegue também comprar muitos itens de SS.....

    Obrigada pela opinião, vamos tentar fazer melhor!

    bjs

    ResponderEliminar

O teu comentário ficará à espera de ser aprovado!
A moderadora irá aprova-lo o mais breve possível!
Agradecemos a compreensão!

Muito obrigada!
Volta sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...