18 dezembro 2013

Super Look - Especial Natal

 Olá dolls!

Já faltam poucos dias para o Natal então resolvi fazer alguns looks para vocês se inspirarem!
Algumas leitoras também me pediram, mas só agora é que consegui fazer!
Todos os itens usados para criar os looks estão disponíveis no Starplaza!
Fiz os looks a pensar nos dois hemisférios, já se se encontram em estações diferentes! :)

Espero que gostem!
 
 
Deixem nos comentários o nome das vossas dolls para eu ver os vossos looks para o Natal!
Super_doll13

2 comentários:

  1. - Olá, eu queria que você olhasse alguns look's meus para o Natal , :)
    Doll: BaabyLoove.
    Doll 2: DivaMelBarros
    - Espero que você consiga fazer alguns look's de cada uma :).
    - Beeijos :*

    ResponderEliminar
  2. faça 10 looks para minha doll
    ladysegredo4
    não sei o que vestir
    e agora haaaaaaa...
    bjss e obg...

    ResponderEliminar

O teu comentário ficará à espera de ser aprovado!
A moderadora irá aprova-lo o mais breve possível!
Agradecemos a compreensão!

Muito obrigada!
Volta sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...