18 junho 2013

Decoração de suites - Sugestão

Olá a todos!
 
Hoje trago uma sugestão para uma suite, que me foi pedida pela Rayza para a doll dela: Lindonaeobrilho
 
Ela quer a minha opinião sobre o banheiro/casa-de-banho!
 
Esta é a suite:
 
E esta é a minha sugestão:
  Acho que podes mudar a privada/sanita de sítio, e colocar uma banheira no lugar dela.
Depois podes colocar alguns itens de decoração, como a nuvem a fazer de espuma, as bolhas, frascos de champô, a cortina, toalhas, etc.
Espero ter ajudado e que gostes da sugestão!
 
O que acharam? Gostaram?
BEIJOS =)


4 comentários:

  1. Oi eu queria vc me dese opinioes sobre a minha suite por exemplo redecorase talvez entao pf meu nome e marilindinha211 seguidora marianny

    ResponderEliminar
  2. Sim eu amei oq vc fez sera que pode fazer o mesmo com a minha e bem no meu quarto a minha doll e marilindinha211 seguidora marianny

    ResponderEliminar
  3. Oie , vc pode fazer na minha tbm
    O nome da doll é : PinkIsa1616

    ResponderEliminar
  4. Ai muito obrigada,SEGUI SUAS SUGESTOES E ADOREI, AGORA DETALHES SERAO AOS POUCOS VOU VER O POSSO ULTILIZAR DO MEU BAU OBG

    ResponderEliminar

O teu comentário ficará à espera de ser aprovado!
A moderadora irá aprova-lo o mais breve possível!
Agradecemos a compreensão!

Muito obrigada!
Volta sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...