19 junho 2013

Decoração de suites - Sugestão

Olá a todos!
 
Hoje trago mais uma sugestão para uma suite, que desta vez foi-me pedida pela Mariani para a doll: marilindinha211
 
Esta é a suite:
 
E esta é a minha sugestão:
Acho que podes mudar alguns dos móveis de sítio!
Diminuir o tamanho do quadro e até podes colocar mais quadros!
Podes também colocar mais móveis como aquela cómoda, acrescentar alguns itens de decoração, também podias colocar uma janela lá ao fundo (ao pé da planta) etc.
 
Espero ter ajudado e que gostes da sugestão!
 
O que acharam? Gostaram?
BEIJOS =)

6 comentários:

  1. Eu adorei vcs ajudarem arrumar as nossas suítes, eu queria uma sugestão da minha 3 suite, o vcs acham, mudariam o que? me ajudem, por favor!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá Betânia! Para eu puder ajudar tens de deixar o nome da tua doll!

    ResponderEliminar
  3. Olá poderia me dar uma sugestão de suite tbm pfvvv Meu nome é superladyfofa9 me ajudaaaaaaa! Aguardo!

    ResponderEliminar
  4. Gostaria de sugestoes tbm meu nome é superladyfofa9 me ajuda pfv

    ResponderEliminar

O teu comentário ficará à espera de ser aprovado!
A moderadora irá aprova-lo o mais breve possível!
Agradecemos a compreensão!

Muito obrigada!
Volta sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...