21 abril 2015

Starblog Super_doll13


                       Olá dolls!

     Como já devem ter reparado, já faz algum tempo que eu deixei de publicar com tanta frequência aqui no blog!
     Isto porque estou numa faze dos estudos que exige muito mais tempo e dedicação da minha parte! Por isso raramente consigo ter tempo para vir ao blog. Normalmente apenas visito a minha doll para ver as novidades do Stardoll e comprar alguma coisas que acho mais interessante!


     Mas como no Stardoll também tem um pequeno blog, eu resolvi de vez em quanto fazer um poste lá com algumas decas e looks para vos inspirar e de alguma forma ajudar!

     Para visitar o meu Star Blog clica AQUI!!!

Ah!!! Deixem a vossa opinião e sugestões lá no meu StarBlogue também!!!
Beijos e abraços ܓ

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário ficará à espera de ser aprovado!
A moderadora irá aprova-lo o mais breve possível!
Agradecemos a compreensão!

Muito obrigada!
Volta sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...