14 abril 2015

Top 5 - It Girls (Abril 2015)

Olá dollies!

Temos novos itens na loja It Girls!

Foi um pouco difícil escolher o meu top 5! Os itens são todos tão fofos, só tem um item ou outro que me desiludiu.
O meu top 5:

Em primeiro lugar escolhi esse vestido, que é a "Cara do Verão"! Só é pena que apenas as dolls Royalty possam comprar! :(

Depois escolhi esse body/macacão floral. Fica muito bonito no corpo da doll. E eu adoro itens assim com estampas florais!

Depois vem as calças semi tranparentes. São um item super diferente e que provavelmente nem toda a gente gosta! Mas eu adorei!!!

O penultimo item é essa T-shirt às riscas com a palavra "HELLO!". Achei muito fofa.

O último item é a bolsa. Muito LINDA!!!

Há outros itens que eu também gostei, mas como o objectivo é escolher apenas os 5 que mais gostei. Eu escolhi esses! 


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário ficará à espera de ser aprovado!
A moderadora irá aprova-lo o mais breve possível!
Agradecemos a compreensão!

Muito obrigada!
Volta sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...